$hide=page

Cursos de Português Online

Apostila Redação Perfeita com o Método Gold Writing

COMPARTILHE:

Escrever uma redação não fácil para muita gente, mas com método é possível. Conheça aqui a apostila Redação Perfeita com o Método Gold Writing.

Fazer o ENEM, o vestibular é o meio que os estudantes têm para ingressarem na tão sonhada faculdade, mas para isso devem fazer algumas provas e dentre elas está a mais temida, que é a redação. Quem nunca se deparou com a folha de redação e não soube como começar?

Como escrever uma redação? Esta também é uma pergunta muito frequente entre os candidatos. Sabemos que para ter sucesso no Enem é necessário garantir uma boa nota na redação, porém poucos conseguem fazer uma redação perfeita e aqui vamos te mostrar um método simples e prático de como fazer uma redação perfeita.

Você soube que apenas 28 candidatos tiraram nota zero e que 87 mil participantes tiraram nota zero na redação 2020? Essa discrepância acontece porque poucos seguem um método. Veja abaixo um gráfico com razões para zerar a nota de redação.

Apostila Redação Perfeita com o Método Gold Writing

Principais motivos para a nota zero na redação do Enem



Escrever uma redação não é tão complicado, basta introduzir, desenvolver e concluir, todavia você precisa saber como elaborar um texto dissertativo-argumentativo, como é exigido pela banca avaliadora. Além disso, serão avaliados aspectos relacionados as 5 competências que devem ter sido desenvolvidas durante os anos de escolaridade. 

Nessa redação, você deverá defender uma tese – uma opinião a respeito do tema proposto –, apoiada em argumentos consistentes, estruturados com coerência e coesão, formando uma unidade textual. Seu texto deverá ser redigido de acordo com a modalidade escrita formal da língua portuguesa. Você também deverá elaborar uma proposta de intervenção social para o problema apresentado no desenvolvimento do texto. Essa proposta deve respeitar os direitos humanos.
  • Não saber começar a redação.
  • Fugir do tema.
  • Cometer desvios gramaticais.
  • Falta de repertório sociocultural para embasar seu texto.
Esses são alguns dos obstáculos enfrentados pelos candidatos.

Parece difícil, hein? Mas se te dizer que há um método simples e que vai clarear seu pensamento sobre como construir uma redação, você acredita? Conheça o Método Gold Writing para uma Redação Perfeita.

Método Gold Writing para uma Redação Perfeita.

O Método Gold Writing foi criado por importantes profissionais da educação que, agregando seus conhecimentos, desenvolveram uma técnica infalível para construir uma redação perfeita.

Levando em consideração também os principais erros cometidos em exames como: ENEM, vestibulares, concursos públicos e concursos de escrita.

Dessa forma, você aprenderá aqui, tudo o que precisa para alcançar a excelência em suas redações.

Sabemos que a redação é “Calcanhar de Aquiles” de muitos candidatos.

É por causa dela que não consegue passar no Enem, concursos ou até mesmo conseguir um emprego?

Não saber começar a redação, fugir do tema, desvios gramaticais, falta de repertório sociocultural para embasar seu texto são alguns dos obstáculos enfrentados pelos candidatos.

É necessário, portanto, conhecer algumas técnicas que vão garantir um texto claro, articulado, consistente, e por isso criamos este método simplificado.

De maneira descomplicada e simplificada, todas as partes foram estruturadas de forma que você seja guiado a fazer a melhor redação possível.

Ele foi preparado para que o candidato trabalhe, na prática, as principais dificuldades e ao final vai entender que fazer uma redação perfeita é uma tarefa que pode estar ao alcance de todos.

Com a apostila digital “Método Gold Writing para uma Redação Perfeita” você terá por perto um instrumento indispensável para o seu sucesso na Redação.

Além da apostila, também receberá três bônus para complementar seu estudo:

75 Citações Coringas para turbinar sua redação
Os 15 erros de português mais cometidos nas redações
Folha de redação (um guia para produção)

O que você vai encontrar: 

➭As competências;
➭Como fazer citações coringas;
➭Como fazer a introdução, o desenvolvimento e a conclusão;
➭Como fazer uma estrutura perfeita para sua redação;
➭Dicas de ouro para começar cada parte de seu texto dissertativo-argumentativo;
➭Lista de conectivos;
➭O que você não deve fazer em uma redação;
➭Modelo de Redação Perfeita;
➭Folha de redação com um guia para você treinar;
➭E muito mais! 

Como faço para adquirir

É muito simples, basta clicar no botão abaixo e terá um material elaborado para você se sair bem na redação. Assim que preencher um formulário com informações de sobre a forma de pagamento, receberá no seu e-mail esta apostila digital que tem ajudado muita gente a fazer uma redação descomplicada, saem quebrar muita a cabeça. Seja também uma destas pessoas.

O melhor de tudo é que ela é mais barata que um hambúrguer, este material vai te possibilitar a oportunidade de ingressar em uma faculdade. O valor dela é incalculável, mas para você que está aqui, terá um desconto de 55%. De 54,90 por APENAS 24,90.

Além desta apostila, vai receber os brindes!

Tem garantia?

Tem sim, acreditamos tanto nele, que se você não gostar poderá pedir seu dinheiro de volta.

São 7 dias de garantia.

Você não corre riscos, não queremos que fique receio de adquirir algo que não seja de boa qualidade.

Por acreditar na qualidade desta apostila que estamos dando uma garantia de 7 dias. Se você não gostar, terá seu dinheiro devolvido e poderá ficar com o livro. Estamos fazendo isso porque sabemos que vai se surpreender com a qualidade do nosso material de estudo, ele se tornará um aliado no seu processo de aprendizagem.

Conheça os Bônus

Citações coringas

Bônus 1:
Um E-book com 75 citações coringas para você enriquecer o seu repertório sociocultural e aumentar a sua nota!



15 erros mais cometidos na redação do Enem

Bônus 2:
Um guia com os 15 erros de português mais cometidos nas redações do ENEM.
Erros que podem ser fatais para a sua redação!


Folha de redação

Bônus 3:
Uma folha de redação com comentários para você imprimir e praticar.

Um material completo para levar você rumo à redação nota 1000!

Considerações

Essa é uma grande oportunidade de você conseguir fazer uma boa redação, de NUNCA mais achar que ela é um bicho de 7 cabeças. E aí, ainda quer fazer parte das estatísticas daqueles que não conseguem se dar bem no Enem/vestibular por causa da redação?

Se sua resposta for não, então venha fazer parte de um grupo seleto de pessoas que conseguem “tirar de letra” a redação.

Perguntas frequentes

O livro é físico?
Não. É um livro digital, assim poderá estudar em qualquer lugar: no computador, no celular. O livro digital (e-book) é ultimamente o formato mais utilizado pelas pessoas pela praticidade e facilidade em utilizá-lo.

É em PDF?
Sim, ele é em formato PDF. Pode imprimir se quiser.

Como posso pagar?
PIX, cartão de crédito e boleto

Quanto tempo leva para receber? *
Se o pagamento foi feito por boleto pode levar de 2h a 2 dias úteis.
Se foi feito por cartão ou PIX recebe em até 10 minutos.
*recebe no e-mail.

A compra é segura?
Sim, quem faz o processo é a plataforma EDUZZ, umas das maiores plataformas de vendas de e-books, cursos do país.

Tem garantia?
Sim. Tem até 7 dias para pedir reembolso, caso não goste.

Quantas páginas?
Aqui você coloca, eram 97 páginas, agora não sei quanto ficará.

Não perca mais tempo, adquira AGORA mesmo o seu exemplar e detone em suas redações!

Clique em "QUERO AGORA" e tenha uma apostila indispensável para o seu sucesso na Redação!👇 [full_width]

Se encontrar um link quebrado em algum local desse artigo ou blog, por favor, entre em contato comigo informando sobre esse erro. Use esse formulário.

COMENTÁRIOS

Nome

Abreviaturas,7,Acentuação,16,Adjetivos,5,Artigo,1,Bolsa de estudo,1,Coletivos,1,Como Escreve,150,Como escrever,6,Concordância,10,Conjunção,4,Consoantes,1,Corretor Ortográfico,1,Crase,13,Curiosidades,1,Curso de Inglês.,1,Curso de Português,5,Curso grátis,2,Curso On-line,7,Curso Superior,1,Cursos Gratuitos,1,Cursos On-line Grátis de Português,4,Dicas de português,110,Dicas escrever bem,25,Dicas gerais,15,e-book,1,Editorial,1,Educa Mais Brasil,3,Enem,11,Enem 2013,1,Enem 2014,3,Enem 2015,1,Enem 2019,1,Ensino Fundamental,1,Ensino Superior,8,Erros de português,31,Estilística,10,Estrangeirismo,1,Exercícios,7,Expressões,3,FIES 2015,1,Fonologia,48,Formas variantes,2,Gramática,18,Inteligência,1,Jogos de Escrever,1,Leitura,1,Letras,3,Línguas,2,Literatura,1,Manografia,2,Monografia,2,Morfologia,85,Normas ABNT,1,Nova Ortografia,25,Nova regra ortográfica,6,Novo Acordo Ortográfico,19,Numeral,3,Ortografia,92,Palavras,5,Palavras homônimas homófonas,14,Palavras parônimas,24,Parônimos,12,Plural,2,Pontuação,13,Pronome,9,Pronomes,8,Redação,27,Revisão,1,Semântica,39,Serviços,1,Significados,8,Simulado Enem,1,Sinais,1,Sintaxe,39,Substantivo,16,Substantivos,3,TCC,6,Telegram,1,Tradutor,1,Uso do Hífen,15,Verbo,5,Verbos,17,Vírgula,8,Vocabulário,3,Vogais,1,VOLP,1,
ltr
item
Como Escreve?: Apostila Redação Perfeita com o Método Gold Writing
Apostila Redação Perfeita com o Método Gold Writing
Escrever uma redação não fácil para muita gente, mas com método é possível. Conheça aqui a apostila Redação Perfeita com o Método Gold Writing.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9HSoEaoHo4MrJVuP94luMHQOXKQjkZvYNAnOT1QL1N8RR7_HCTETtWx27L29SfYSKKEVttlQSkLI2jVNmKIPRwtyXiToF7O-rRSxLcc0QvDCBI0cqBx7DlP3PMpV8jbykk1h7Eo9cOuU/s16000/metodo-gold-writing-redacao-perf.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9HSoEaoHo4MrJVuP94luMHQOXKQjkZvYNAnOT1QL1N8RR7_HCTETtWx27L29SfYSKKEVttlQSkLI2jVNmKIPRwtyXiToF7O-rRSxLcc0QvDCBI0cqBx7DlP3PMpV8jbykk1h7Eo9cOuU/s72-c/metodo-gold-writing-redacao-perf.png
Como Escreve?
https://www.comoescreve.com/2021/09/apostila-redacao-perfeita-metodo-gold-writing.html
https://www.comoescreve.com/
https://www.comoescreve.com/
https://www.comoescreve.com/2021/09/apostila-redacao-perfeita-metodo-gold-writing.html
true
8582907530562293637
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post Ver todos Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início PÁGINAS POSTS Ver todos Recomendado para você Categoria Arquivo SEARCH Todos os posts Não encontramos resultados para sua pesquisa Página inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar