$hide=page

Cursos de Português Online

Como Aprender Português do Zero

COMPARTILHE:

Como Aprender Português do Zero de maneira eficiente e prática: Veja neste Curso Online + Certificado e aula gratuita. Cadastre-se Agora!

Como Aprender Português do Zero - Se você chegou até este artigo foi por que está realmente em busca deste aprendizado, querendo um crescimento pessoal, profissional e acima de tudo um crescimento intelectual, pois aprender português do zero pode ser mais fácil do que reaprender ou relembrar.

Então vamos lá!

Como Aprender Português do Zero
Imagem: www.freepik.com

Por que aprender do zero

Lembre-se: Você tem poucos vícios, partindo do pressuposto que vai aprender do zero!

Mas ao longo dos tópicos deste artigo, vai saber do que estou falando e entender o que aconteceu na vida de um de nossos alunos, que realmente conseguiu dar uma guinada na vida, melhorando a sua performance na escrita do bom português, e também conseguiu melhorar de vida, tudo isso graças ao português.

Continue lendo e não vai se arrepender!

Muitas pessoas por diversos motivos não tiveram condições de completar o ensino fundamental ou o ensino médio, lógico que isso impactou no aprendizado do português correto, e com certeza é por isso que você chegou até aqui, procurando uma maneira de como aprender português do zero de forma fácil e rápida.

Ao mesmo tempo em que pensa em aprender português do zero de forma fácil e rápida, também pensa se isso é realmente possível. E posso te dizer que é muito possível, só depende de você e de sua força de vontade.

Você é igual a todo mundo, tem a mesma capacidade, pode não ter tido a mesma oportunidade, mas a capacidade é a mesma e acredite antes de mais nada em você e em seu potencial, assim como eu acredito!

Quem é o aluno

Como mencionei acima sobre um dos nossos alunos, ele se chama Pedro, 26 anos e morava na zona rural de uma cidade do interior baiano. Não teve muito acesso aos estudos, conseguiu  com muito sacrifício concluir o ensino fundamental, mas precisava do ensino médio e só foi possível com um curso de aceleração.

Imagina ai...curso de aceleração ou exame supletivo (CPA), como o próprio nome diz, só acelera, o aluno não aprende nada, apenas faz as provas e se tirar a nota mínima em cada disciplina é aprovado e tem o certificado de conclusão do ensino médio.

Mas será que somente o certificado foi o suficiente para Pedro melhorar de vida e galgar seu espaço? Você sabe que não!

Pedro, tentou por diversas vezes arranjar um emprego melhor e até fez alguns concursos, mas ele tinha uma enorme dificuldade com a língua portuguesa, principalmente com interpretação, redação e gramática de um modo geral.

Então, percebeu que não tinha aprendido nada, que na verdade não sabia nada de português e partiu do pressuposto que tinha que aprender português do zero.

Ele imaginou como ia fazer, como aprender português do zero, uma vez que, teria que recomeçar ou melhor, começar.

Como Pedro mudou mudou de vida

Ai que o blog entra na história. Ele achou nosso blog na pesquisa do Google e tirou algumas dúvidas que tinha, mas ele precisava urgentemente de uma aula, na verdade de uma amostra de que seria possível aprender o português. Por isso, indicamos a ele uma aula online e gratuita, onde seria abordado os principais assuntos da língua portuguesa.

Veja abaixo a aula que fez Pedro se decidir pelo curso de português: Clique em "Eu quero participar" para ter acesso.


Depois de assistir a aula, ele ficou tão convicto, que nos enviou um e-mail querendo informações sobre como poderia aprender português de fato, de maneira fácil e simples, aí indicamos o curso Português Prático, do nosso parceiro Luiz Felipe Cristofari, que com sua técnica já ensinou português para mais de 6 mil alunos.

Saiba um pouco quem é Luiz Felipe e sobre o curso.

Quem é Luiz Felipe Cristofari

  • Um apaixonado pelo português, antes de mais nada!
  • Revisor de conteúdo, formado em Direito;
  • Cursou Psicologia com ênfase em aprendizagem;
  • Criador do Projeto transformador, Português Prático;
  • Ajudou mais de 6 mil alunos no aprendizado de português de forma prática e eficiente.
Como ele antes de mais é um apaixonado pela língua portuguesa, já podemos imaginar que ele sabe transmitir o conhecimento de maneira mais simples e prática que muitos professores tradicionais, e sabe passar de maneira bem mais fácil, a tão temida língua portuguesa.

A linguagem do curso é tão simples, que o aprendizado se torna muito fácil e lógico.

Dentro do estudo também está enquadrado tudo sobre redação, como aprender a escrever com clareza e objetividade, além de demostrar todos os pontos para enfrentar nas provas de redação, português para concurso, português para Enem ou para aperfeiçoar o entendimento de como escrever melhor e principalmente como interpretar textos.

Como Pedro aprendeu português do zero

Já contamos quem é o Pedro, como ele nos encontrou, mas ainda não falamos como ele mudou de vida, vamos contar então!

A história de como ele chegou aqui já está clara, mas o que você ainda não sabe é como ele aprendeu português do zero e mudou de vida.

Pedro resolveu apostar no curso de português, investir verdadeiramente nele. Ele concluiu todo o curso, aprendeu mesmo, pois percebeu que o ensino da língua portuguesa que tinha aprendido anteriormente foi um ensino regular, de forma sem sentido, separada e desconexa.

Em um dado momento se aprende sobre pontuação, depois sobre termos da oração. Claro que, desta maneira sem conexão, dificulta muito a compreensão de como cada parte se complementa, tornando assim o aprendizado muito mais difícil e complexo.

Como o Curso Português Prático quebrou este método

Ficou claro para Pedro, que o problema não era em quem tenta aprender e sim na maneira em que é ensinado. Depois desta clareza, ele se sentiu motivado a tentar tudo de novo. Fez Enem e conseguiu atingir uma nota 790 em redação (muito bom!😊), ficou com nota acima da média das redações do Enem. De maneira geral ele se saiu bem e conseguiu ingressar na faculdade de engenharia ambiental. Uma baita conquista para ele!
A língua portuguesa é responsável por 73,4% da sua aprovação no ENEM!!!
Apesar de tudo, ele venceu todas as dificuldades, com a determinação que ele tinha, aliado a seu estudo e dedicação, conseguiu realizar um de seus sonhos, mas ele não parou por ai. Ele já motivado, se inscreveu também num concurso público e passou para o cargo de auxiliar administrativo na prefeitura da cidade onde ele passou a cursar a faculdade.

Agora, por enquanto, ele já tinha conseguido alcançar seus objetivos, mas claro que ele não deve parar por ai...Parece final de novela, mas não é! Tudo foi fruto de muito de muito aprendizado, já que o grande problema dele era a língua portuguesa, uma vez vencida esta barreira ele poderia ir longe.

Se você também tem estas dificuldades com a língua portuguesa e quer conquistar um nono emprego, um cargo melhor, passar num concurso ou no Enem/vestibular, faça como Pedro, conheça agora mesmo o curso Português Prático.


Curso Português Prático

O curso é 100% online, o que significa que pode estudar onde e quando quiser, você fará seu horário de acordo com seu tempo, sem falar que a linguagem usada para passar o conteúdo é inovadora, simples e prática.

O principal objetivo do Português Pratico é que você aprenda para a vida inteira.

O curso foi criado do zero pensando nas dificuldades e construído em estudos de neurociência.

O curso te dá uma Certificado de Conclusão.

Conteúdo do Curso

O Curso Online Português Prático é dividido da seguinte forma:

Conteúdo do Curso

FONÉTICA

A fonética é uma das 3 partes essenciais da gramática. O foco da fonética está no estudo do som, nela estudaremos a acentuação, as sílabas, a tonicidade e todos os outro pontos essenciais para que este tema fique bem claro para você.

MORFOLOGIA

Como você sabe o que é cada palavra? A morfologia é a parte da gramática que classifica as palavras que conhecemos. Juntos vamos estudar o que é o substantivo, artigo, advérbio, verbo e todas as outras classes essenciais, tudo de forma bem detalhada e fácil de compreender.

SINTAXE

Na sintaxe o foco é entender como cada palavra encaixa-se em uma frase ou oração. Juntos, nós vamos entender com muita tranquilidade como cada peça se encaixa para formar uma frase ou oração, formando assim um texto com muita qualidade.

EXTRA

O módulo extra tem um objetivo muito especial. Ensinar tudo aquilo que não se encaixa dentro das três partes anteriores. Aqui, aprenderemos sobre pontuação, crase, ortografia, novo acordo ortográfico e muitos outros tópicos fundamentais para que você fique “afiado” no português.

Além de aprender tudo no conteúdo ainda tem 6 bônus sensacionais.

Bônus

  1. Curso de Redação Express
  2. Curso de linguagem
  3. Curso de compreensão e interpretação de texto
  4. Gramatica exclusiva criada para o curso: Gramatica Prática
  5. Pacote de exercícios
  6. Como evitar erros de Português 

Garantia

Assim que adquirir o curso, você terá uma garantia de 7 dias.

Se você entrar no curso e não ficar satisfeito, basta enviar um e-mail a equipe e seu dinheiro será totalmente devolvido. O material possui tanta qualidade e já ajudou tantas pessoas, que com certeza ele irá ajudar você também!

Tem certificado

Isso mesmo, além de todo o conhecimento que irá aprender, também receberá seu certificado de participação que o qualificará ainda mais!


Mas deve estar se perguntando quanto isso vai me custar

Sabemos que a situação financeira não está nada boa, vivemos um momento bem crítico, e que não podemos gastar à toa, mas investir em conhecimento não é gasto, é de fato um investimento para uma condição de vida melhor, como já mostramos com um fato real que relatamos acima. As estatísticas provam que quem domina ou pelo menos sabe as regras básicas da língua portuguesa já sai na frente, seja em concursos, em uma melhor colocação no trabalho, numa entrevista de emprego, enfim, em qualquer área da vida, se você sabe se comunicar com certeza vai ser um grande diferencial.

E por entender o momento complicado que está passando, estamos dando um superdesconto, obtenha agora mesmo um CUPOM DE DESCONTO no VALOR DE R$ 150,00. Ao adquirir inclua o cupom PPSUPER

O Português Prático não é um mero curso de português. Não vai precisar ficar decorando exceções inúteis que não fazem você sair do lugar. Eu quero que você tenha em suas mãos uma ferramenta que poucas pessoas têm e que você consiga obter melhores resultados no seu dia a dia, conquistando mais espaço e objetivos na sua vida. Para mim, esta é a grande mágica do português, então vale a pena ter essa ferramenta em mãos para garantir um futuro melhor. 

Ao clicarem em "adquirir" e depois lá na pagina do curso, em "SIM" vai ser direcionado para uma página que terá preencher algumas informações, como nome, e-mail, telefone (opcional) e no campo destacado na imagem acima, insira o cupom de desconto PPSUPER e clique em aplicar. Você terá 3 opções de pagamento:
  1. Crédito: poderá dividir em até 12 vezes
  2. Boleto à vista
  3. Conta Eduzz: Aí é para quem tem algum saldo na conta, caso não tenha escolha uma das duas primeiras opções.

O que você está esperando?

Aprenda português da forma mais prática e eficiente conhecida no país!

[full_width]

Se encontrar um link quebrado em algum local desse artigo ou blog, por favor, entre em contato comigo informando sobre esse erro. Use esse formulário.

COMENTÁRIOS

BLOGGER: 4

Nome

Abreviaturas,7,Acentuação,16,Adjetivos,5,Artigo,1,Bolsa de estudo,1,Coletivos,1,Como Escreve,150,Como escrever,5,Concordância,10,Conjunção,4,Consoantes,1,Corretor Ortográfico,1,Crase,13,Curiosidades,1,Curso de Inglês.,1,Curso de Português,5,Curso grátis,2,Curso On-line,7,Curso Superior,1,Cursos Gratuitos,1,Cursos On-line Grátis de Português,4,Dicas de português,110,Dicas escrever bem,25,Dicas gerais,15,e-book,1,Editorial,1,Educa Mais Brasil,3,Enem,11,Enem 2013,1,Enem 2014,3,Enem 2015,1,Enem 2019,1,Ensino Fundamental,1,Ensino Superior,8,Erros de português,31,Estilística,10,Estrangeirismo,1,Exercícios,7,Expressões,3,FIES 2015,1,Fonologia,48,Formas variantes,2,Gramática,18,Inteligência,1,Jogos de Escrever,1,Leitura,1,Letras,3,Línguas,2,Literatura,1,Manografia,2,Monografia,2,Morfologia,85,Normas ABNT,1,Nova Ortografia,25,Nova regra ortográfica,6,Novo Acordo Ortográfico,19,Numeral,3,Ortografia,92,Palavras,5,Palavras homônimas homófonas,14,Palavras parônimas,24,Parônimos,12,Plural,2,Pontuação,13,Pronome,9,Pronomes,8,Redação,27,Revisão,1,Semântica,39,Serviços,1,Significados,8,Simulado Enem,1,Sinais,1,Sintaxe,39,Substantivo,16,Substantivos,3,TCC,6,Telegram,1,Tradutor,1,Uso do Hífen,15,Verbo,5,Verbos,17,Vírgula,8,Vocabulário,3,Vogais,1,VOLP,1,
ltr
item
Como Escreve?: Como Aprender Português do Zero
Como Aprender Português do Zero
Como Aprender Português do Zero de maneira eficiente e prática: Veja neste Curso Online + Certificado e aula gratuita. Cadastre-se Agora!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoydRKOukqUb6it1nWps-PHCqWb7hVJS_zzg4fN5B5Q6khpV5q4DC7fol1KikiHdWTgyRw3KGDuXZN9QSxI6I764ugAXfuCf3aLRYiurzGSO3IUsyBZcjhkskhPlvYYFQ2-znEHlCiWJ8/s1600/como-aprender-portugues-do-zero.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoydRKOukqUb6it1nWps-PHCqWb7hVJS_zzg4fN5B5Q6khpV5q4DC7fol1KikiHdWTgyRw3KGDuXZN9QSxI6I764ugAXfuCf3aLRYiurzGSO3IUsyBZcjhkskhPlvYYFQ2-znEHlCiWJ8/s72-c/como-aprender-portugues-do-zero.png
Como Escreve?
https://www.comoescreve.com/2017/07/como-aprender-portugues-do-zero.html
https://www.comoescreve.com/
https://www.comoescreve.com/
https://www.comoescreve.com/2017/07/como-aprender-portugues-do-zero.html
true
8582907530562293637
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post Ver todos Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início PÁGINAS POSTS Ver todos Recomendado para você Categoria Arquivo SEARCH Todos os posts Não encontramos resultados para sua pesquisa Página inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar