$hide=page

Cursos de Português Online

Curso de Português Online: Prático, Simples e Fácil

COMPARTILHE:

Curso de Português Online com Certificado, encontre aqui o melhor curso de português da internet. Estude em casa, a hora que quiser e prepare-se para concursos, Enem, vestibulares e mercado de trabalho.

Não é de hoje que o português é algo obrigatório para quem quer alcançar seus objetivos, seja passar em um concurso público, subir de cargo no emprego atual, ter uma boa pontuação no Enem, escrever melhor, etc.

De acordo com a UNESCO o Brasil está no 8º lugar dos países com mais pessoas analfabetas no mundo e para piorar boa parte da população é analfabeto funcional, ou seja, mesmo não sendo analfabeto ainda tem muita dificuldade em compreender/interpretar textos simples.

Curso de Português Online


Por que eu deveria aprender português?

Além de melhorar sua escrita você terá mais chances de:
  • Passar em um concurso publico;
  • Ter um cargo melhor no seu emprego atual;
  • Passar com muito mais facilidade no vestibular e Enem.
Mesmo que no seu emprego não precise diariamente usar a escrita, é bem provável que algum dia precise mandar um e-mail para algum superior e quando isso ocorrer vai ser necessário que seja bem redigido, pois é o mínimo que você pode fazer para passar uma boa impressão e aumentar as chances de subir de cargo dentro da empresa. Evite passar esse constrangimento!
Segundo Jorge Miguel, professor do curso de Comunicação Escrita da FAAP (Faculdade Armando Álvares Penteado) e autor de vários livros sobre o assunto, encontrar profissionais que dominem bem a língua portuguesa tem se tornado um desafio para muitas empresas. Hoje, quem escreve bem conta com um diferencial nos processos seletivos.
Agora você já deve ter percebido que sem o português fica difícil melhorar sua vida profissional. Agora como encontrar um curso de português ideal? Clicando no botão baixo.

[O melhor curso de português online do Brasil ##external-link##]

Curso de Português Online

Fazer um curso presencial é muito complicado nos dias atuais, principalmente pela falta de tempo das pessoas. Não seria melhor então fazer um curso online? Evidente que praticamente todas as pessoas diriam que sim, pois um curso online reúne as seguintes vantagens:
  • Estudar a hora, dia, mês e onde quiser;
  • O preço é muito acessível, basta comparar com um curso presencial para ver a grande diferença;
  • Pode tirar dúvidas online com o suporte;
  • Materiais de apoio do curso podem ser lidos nos tablets, smartphones ou até imprimi-los.
Só essas vantagens já valem a pena fazer um curso online. Melhor ainda se ele for grátis!

Procurando um Curso de Português Grátis Online?

Agora não tem mais desculpa você pode aprender os 3 pilares mais importantes do português e acabar de vez com suas dúvidas. Veja o conteúdo desse curso grátis:


1. Fonética
é a parte que estuda os sons da fala humana. Veja abaixo as principais:
  • Fonemas
  • Acentuação
  • Oxítona
  • Paroxítona
  • Proparoxítona
  • Estudo das silabas
  • Tônicas
  • Átonas
2. Morfologia é o estudo da classificação das palavras de forma isolada. Exemplos abaixo:
  • Substantivo
  • Artigo
  • Adjetivo
  • Numeral
  • Pronome
  • Verbo
  • Advérbio
  • Preposição
  • Conjunção
  • Interjeição
3. Sintaxe é o estudo das palavras dentro das sentenças para que a mesma faça sentido. Com esse curso gratuito você já vai entender muito mais da gramática da língua portuguesa e as coisas que antes eram difíceis ficaram mais claras para você.

Participe da semana do Português e tire suas dúvidas!


Curso Português Prático

Aprender português não deveria ser aquele sofrimento de quando estudávamos na escola e tínhamos que decorar tudo ou na maioria das vezes estudávamos (decorávamos) um dia antes da prova só para tirar uma boa nota.

O grande problema é que éramos ensinados de uma forma sem sentido, sem conexão alguma e por isso achávamos uma matéria chata e difícil de aprender. Foi pensando em uma solução que o Luiz criou o curso português prático a primeira gramática online do Brasil que conta com uma metodologia simples e fácil para aprender melhor a língua portuguesa.
O PORTUGUÊS NÃO PRECISA SER DIFÍCIL. NOSSO SONHO É PASSAR ISSO DA FORMA MAIS CLARA E OBJETIVA POSSÍVEL. ACREDITAMOS QUE SEMPRE HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL… SEMPRE…
Luiz Felipe Cristofari e Cildo Luiz Cristofari Criadores do Português Prático.

Como o próprio Luiz Felipe Cristofari enfatiza, esse curso foi criado do zero e é 100% online, tudo em videoaulas de português, para que não tenha mais nenhuma desculpa com relação a aprender português. O conteúdo será passado da forma mais simples, eficiente e de forma mais pratica possível para que qualquer pessoa possa APRENDER de uma vez por todas o português correto e não só decorar!


Além do curso prático, pois é ensinando da maneira mais fácil e simples, ainda ganhará como bônus mais seis cursos, extremante importantes que vai complementar seu aprendizado.

  1. CURSO REDAÇÃO EXPRESS
  2. CURSO DE LINGUAGEM
  3. CURSO DE COMPREENSÃO E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS
  4. CURSO EVITANDO ERROS DE PORTUGUÊS
  5. ACESSO VIP À GRAMÁTICA PRÁTICA
  6. MEGA PACOTE DE EXERCÍCIOS

Se quer aprender português de verdade, clique agora no botão abaixo e saia na frente!


Além disso, ainda receberá seu Certificado de Conclusão, que será muito importante para seu currículo.

E sabe quanto este aprendizado todo vai te custar? Apenas 0,97 centavos por dia ao fim de um ano.  Este é o valor que pode mudar sua vida, seu futuro, vale a pena ao menos conhecer, não é mesmo? Se não investir em você como conquistar seus objetivos? Já está na hora de começar a pensar na unica pessoa que vai poder mudar seu futuro. você mesmo! Lembre-se:
"Sem ação não há mudança, sem conhecimento não há conquista."
[EU QUERO APRENDER PORTUGUÊS ##external-link##]

Não perca mais seu tempo com aqueles livros gigantes de gramática. Simplifique e aprenda com muito mais eficiência!
[full_width]

Se encontrar um link quebrado em algum local desse artigo ou blog, por favor, entre em contato comigo informando sobre esse erro. Use esse formulário.

COMENTÁRIOS

BLOGGER: 2

Nome

Abreviaturas,7,Acentuação,16,Adjetivos,5,Artigo,1,Bolsa de estudo,1,Coletivos,1,Como Escreve,150,Como escrever,6,Concordância,10,Conjunção,4,Consoantes,1,Corretor Ortográfico,1,Crase,13,Curiosidades,1,Curso de Inglês.,1,Curso de Português,5,Curso grátis,2,Curso On-line,7,Curso Superior,1,Cursos Gratuitos,1,Cursos On-line Grátis de Português,4,Dicas de português,110,Dicas escrever bem,25,Dicas gerais,15,e-book,1,Editorial,1,Educa Mais Brasil,3,Enem,11,Enem 2013,1,Enem 2014,3,Enem 2015,1,Enem 2019,1,Ensino Fundamental,1,Ensino Superior,8,Erros de português,31,Estilística,10,Estrangeirismo,1,Exercícios,7,Expressões,3,FIES 2015,1,Fonologia,48,Formas variantes,2,Gramática,18,Inteligência,1,Jogos de Escrever,1,Leitura,1,Letras,3,Línguas,2,Literatura,1,Manografia,2,Monografia,2,Morfologia,85,Normas ABNT,1,Nova Ortografia,25,Nova regra ortográfica,6,Novo Acordo Ortográfico,19,Numeral,3,Ortografia,92,Palavras,5,Palavras homônimas homófonas,14,Palavras parônimas,24,Parônimos,12,Plural,2,Pontuação,13,Pronome,9,Pronomes,8,Redação,27,Revisão,1,Semântica,39,Serviços,1,Significados,8,Simulado Enem,1,Sinais,1,Sintaxe,39,Substantivo,16,Substantivos,3,TCC,6,Telegram,1,Tradutor,1,Uso do Hífen,15,Verbo,5,Verbos,17,Vírgula,8,Vocabulário,3,Vogais,1,VOLP,1,
ltr
item
Como Escreve?: Curso de Português Online: Prático, Simples e Fácil
Curso de Português Online: Prático, Simples e Fácil
Curso de Português Online com Certificado, encontre aqui o melhor curso de português da internet. Estude em casa, a hora que quiser e prepare-se para concursos, Enem, vestibulares e mercado de trabalho.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpHi1xTbj8cNmqNJONLIk9P5p8h4QgkQRqgoZcRbvMjlec8T6ABkDO6WLtqvoH2DfG1E-eSxkGa8i3PeYt35zDzBebpVTSj7k22IloQGQcYdSd9jGmyDKN_u3hLBq6GzwOvqHA7qKQaqI/s1600/curso-de-portugues-online.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpHi1xTbj8cNmqNJONLIk9P5p8h4QgkQRqgoZcRbvMjlec8T6ABkDO6WLtqvoH2DfG1E-eSxkGa8i3PeYt35zDzBebpVTSj7k22IloQGQcYdSd9jGmyDKN_u3hLBq6GzwOvqHA7qKQaqI/s72-c/curso-de-portugues-online.png
Como Escreve?
https://www.comoescreve.com/2017/02/curso-de-portugues-online.html
https://www.comoescreve.com/
https://www.comoescreve.com/
https://www.comoescreve.com/2017/02/curso-de-portugues-online.html
true
8582907530562293637
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post Ver todos Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início PÁGINAS POSTS Ver todos Recomendado para você Categoria Arquivo SEARCH Todos os posts Não encontramos resultados para sua pesquisa Página inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar